|
foto divulgação |
Campanha “Pai, você é meu Bilhete Premiado” começa no dia primeiro de agosto,com prêmios instantâneos. Expectativa é de um acréscimo de 6% nas vendas e 10% no fluxo.
O Dia dos Pais no Shopping Center Lapa tem muitos presentes com a promoção Raspou, achou, ganhou. A campanha “Pai, você é meu Bilhete Premiado” ressalta a importância de ter alguém tão especial ao nosso lado.
Para participar e levar para casa um presente surpresa é muito fácil. A cada R$ 100,00 em notas ou cupons fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, de 01 a 11 de agosto, o consumidor terá o direito de retirar um bilhete para raspar. A apuração é instantânea.
Serão 3.000 cupons promocionais em uma única série, com 95 prêmios variados: Vale-compras no valor de R$ 350,00 em mercadoria nas lojas do Shopping; Kit Vinho com 01 garrafa mais um quadro para guardar rolhas e Kit Cerveja com 01 garrafa , 01 copo e quadro para tampinhas.
“A ideia é envolver toda a família numa ação divertida e cheia de surpresa. Os presentes são para levar na hora e comemorar esta data tão especial”, comenta Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do Shopping Center Lapa. A expectativa é de um acréscimo de 6% nas vendas e 10% no fluxo, durante a Campanha.
Campanha Dia dos Pais no Shopping Center Lapa
De 01/08 a 11/08
Local de Retirada do Cupom: - Balcão de Trocas - Piso Térreo
Rua Catão, 72 – Lapa – São Paulo/SP
FICHA TÉCNICA
Título: Pai, você é meu Bilhete Premiado
Agência: Ego Comunicação
Direção de criação: Nassir Curi
Direção de arte: Rogério Cabral
Atendimento: Flavia Mota
Aprovação: Tatiana Meluso