Shopping Center Lapa lança a promoção ‘Domingo é dia de cinema com estacionamento grátis’

Até o dia 30 de abril acontece uma promoção especial no Shopping Center Lapa, em parceria com a rede Centerplex. A ação ‘Domingo é dia de cinema com estacionamento grátis’ visa diferenciar o empreendimento da concorrência e atrair mais visitantes para curtirem a programação das 3 salas.

Para aproveitar este benefício é muito fácil. Basta apresentar o ticket da sessão (somente de domingo) no caixa localizado no piso 2 e terá a isenção do pagamento. A promoção irá até o dia 30 de abril e não é válida para outros dias da semana.

Segundo Tatiana Meluso, supervisora de marketing do Shopping Center Lapa, ‘a iniciativa é uma oportunidade de fidelizar os frequentadores do shopping e também conquistar novos clientes, para uma experiência de lazer e entretenimento em família’.
Carnaval
Para quem prefere curtir um cinema durante o Carnaval, outra promoção do Centerplex Lapa: de 02 a 06 de março, os clientes podem aproveitar preços especiais: 2 ingressos (para sessões 2D) por R$ 10,00.

Sobre o SCL
Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM. São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Médica e Odontol´Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos. http://www.shoppingcenterlapa.com.br

Sobre o Centerplex
A Centerplex Cinemas é uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B, a empresa figura entre as 10 maiores do país. Fundada em 1981, com o primeiro cinema em Poços de Caldas-MG (Cine São Luiz), hoje possui 86 salas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Maranhão, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing  Teen
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação