Em outubro, programação especial e gratuita para a criançada no Shopping Center Lapa

Atividades gratuitas incluem Oficina de Slimes, Encontro de Colecionadores e Exposição de Miniaturas de Carros

Para comemorar o Dia das Crianças deste ano, o Shopping Center Lapa preparou uma série de atividades especiais para a garotada e família.

A grande atração é a Oficina de Slimes, para crianças de 04 a 12 anos, nos dias 12 e 13 de outubro. Com a supervisão da professora de artesanato Tania Moura, da Sereia das Artes, meninos e meninas vão colocar a mão na massa para criarem seu próprio slime (ou amoeba), um tipo de massa flexível que faz muito sucesso entre a garotada. A atividade é gratuita, porém, para participar, é necessário cadastro no local que deverá ser feito por um responsável maior de 18 anos. Será permitida a confecção de 1 slime por criança.

Mas a diversão, para pais e filhos, já começa na segunda-feira, dia 08 de outubro, com a Exposição de Miniatura do filme Cars e outros temas de filmes. Já nos dias 12 e 13, acontece o II Encontro de Colecionadores das Miniaturas e Hot Wheels para os apaixonados por carros e velocidade. A primeira edição foi um sucesso e novamente 15 colecionadores terão a oportunidade de expor suas miniaturas, conhecer amigos que compartilham do mesmo hobby, dividir informações com o público e dar dicas de customização. Também será possível comprar, vender e trocar carrinhos e acessórios.

Para gastar um pouco mais de energia, vale aproveitar o Cantinho da Criança com piscina de bolinhas, escalada de rampa e escorregador playkids. As meninas mais tranquilas e sonhadoras poderão colorir os desenhos de princesas, enquanto os meninos partem para as personagens de ação. A monitora também desenvolve oficinas para entreter e divertir a garotada de 3 a 8 anos.

Serviço:
- Oficina de Slimes - dias 12 e 13, das 12 às 18h, no piso 1. *Capacidade de crianças por turma: até 16 participantes. Entrada de uma nova turma a cada 01 hora.
- Exposição de Miniaturas Cars - de 08 a 14, das 10 às 22hs, no piso 2.
- II Encontro de Colecionadores de Miniaturas e Hot Wheels (com venda e troca) - dias 12 e 13, das 12 às 19h, no piso 2.
- Cantinho da Criança - diariamente, das 12 às 18 horas. Espaço Família no piso térreo/Guaicurus.

Todas as atividades são gratuitas.
O Shopping Center Lapa na Rua Catão, 72, no bairro da Lapa.

Sobre o SCL
Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa completa 50 anos em 2018. Foi o segundo a ser construído no Brasil e mantém sua importância na região, com constantes renovações. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM. São 90 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos. http://www.shoppingcenterlapa.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação