Ford reconhece Symantec em premiação global de excelência

A Symantec, líder em segurança cibernética, recebeu da Ford o prêmio Safe World Excellence. A premiação tem como objetivo destacar companhias que excederam as expectativas e atingiram o mais alto nível de excelência em qualidade, custo, performance e entrega. A Symantec foi premiada por sua parceria de longo prazo com a Ford e sua tecnologia líder em cyber segurança e serviços que tornam a Ford a ser uma marca segura.

A solução da Symantec ajudar a Ford a proteger sua informação, empregados e clientes ao redor do mundo por meio de inteligência em segurança cibernética, proteção de dados e serviços de segurança. “O prêmio anual de excelência da Ford reconhece os melhores fornecedores e sua contribuição para o nosso sucesso”, afirma Hau Thai-Tang, responsável por Desenvolvimento de Produto e Compras da Ford. “Fornecedores como a Symantec possuem um papel importante em nos ajudar a atingir nossa visão de ser a companhia de mobilidade mais confiável”, complementa o executivo.

“Nós vivemos em um mundo em que os ataques cibernéticos e vazamentos de dados podem impactar muito as marcas. Estamos honrados em ser os escolhidos pela Ford para proteger informações críticas do negócio e honrados em receber este prêmio”, ressalta Steve Tchejeyan, vice-presidente sênior de Vendas da Symantec.

Os vencedores foram reconhecidos por atingir o maior nível de excelência nas seguintes categorias:

• Qualidade, sustentabilidade, segurança e fornecedores que demonstram liderança nos pilares da marca Ford
• Alinhamento de estrutura de trabalho com os princípios da Ford, com foco em qualidade, valor e inovação
• Reconhecimento especial para fornecedores que superam a expectativa
• Fornecedores que possuem diversidade em suas organizações e no processo do negócio
• Ouro e prata para fábricas que demonstram qualidade superior, entrega, custo e performance ao longo do ano

Editorias: Informática  Internet
Empresa: Fernanda Del Vigna