E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Pruvo lança monitoramento gratuito de performance para aplicações ERP SAP®
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Muitas vezes os processos de negócios são de alguma forma comprometidos por lentidão ou baixo desempenho de sistemas. A Pruvo, especialista em gestão do ciclo de vida das aplicações, constatou que essa é uma das reclamações de usuários ao utilizarem soluções de ERP. Para atender a essa demanda, a empresa criou uma versão específica e totalmente gratuita do seu Monitor de Processos para verificar o tempo de respostas de aplicações ERP SAP®. O serviço ajudará a identificar o comportamento de transações no sistema em busca de sua execução ideal.

“Identificamos um mercado com necessidade de melhoria de performance e decidimos que era hora de preencher essa lacuna, mas ao mesmo tempo sem acrescentar complexidade. Você não precisa de uma linha de código sequer para utilizar nosso monitor em qualquer ponto dos processos. Quem tem uma aplicação ERP SAP®, tem muitas atividades rotineiras e o monitor de processos Pruvo permite, entre outras coisas, a automação de tarefas e de tomadas de decisão”, conta André Sorpreso, Diretor Executivo da Pruvo.

A empresa passou um ano estudando o mercado e dedicando esforços no desenvolvimento da solução específica para este ambiente, de seu Monitor de Processos. Entre as funcionalidades, a versão gratuita para aplicações ERP SAP® permite a visualização em tempo real de performance do sistema relacionada a um processo de negócio - seja pedido de compras, faturamento ou qualquer outra transação - traz relatórios de base histórica, mostra padrões de comportamento e ajuda a identificar o momento, dias e horários, que o serviço fica lento ou indisponível e como os componentes da aplicações estão se comportando.

“A TI é uma aliada do negócio, então o baixo desempenho é uma barreira que tem que ser eliminada e, por isso, é preciso monitorar. Mas quando falo de monitoramento, não me refiro somente à infraestrutura – que é lugar comum no mercado: falo de inserir sensores nos processos de negócios. As empresas podem determinar padrões de utilização ou consumo correlacionando, por exemplo, as temperaturas e vendas de ar condicionado, ou o trânsito na cidade e o acionamento de uma central de seguros. Com o poder de cruzar dados de sistemas heterogêneos, quem decide o que deve monitorar é o executivo que tem a inteligência e a percepção apurada do negócio”, diz Sorpreso.

A empresa acredita que a versão gratuita do monitor de tempo de resposta para aplicações ERP SAP® é a prova simples e gratuita do poder da sua solução mais ampla e totalmente flexível, o Monitor de Processos Pruvo - que já tem uma ótima aceitação dos clientes. “Estamos muito satisfeitos com o resultado final”, comemora.

Mais informações sobre o Monitor de Processos estão disponíveis em: http://www.pruvo.com.br/monitor . A versão gratuita do Monitor de tempo de resposta para aplicações ERP SAP® está disponível para download em: http://monitor.pruvo.com.br/teste-monitor

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/08/15
Fonte do release
Empresa: TechTrends  
Contato: Patrícia Teves  
Telefone: 11-56431320-1392

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.