Feirão on-line oferece crédito universitário com juro zero para estudantes da Bahia

Até 31 de agosto, alunos do estado têm opção de juro zero em algumas instituições que têm parceria com o PRAVALER, como Estácio, Área 1 e Ruy Barbosa

Estudantes da Bahia que querem ingressar na faculdade ainda em 2017, mas ainda não conseguiram fazer a mensalidade caber no bolso, podem contar, até 31 de agosto, com o Feirão Juro Zero do PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do Brasil, para garantir o acesso à graduação.

É que instituições com atuação no estado como Área 1, Ruy Barbosa, Unijorge e FGN - todas parceiras do PRAVALER – participam do Feirão e oferecem o programa de crédito universitário a juro zero ao longo de todo o período de financiamento.

“Com o feirão, levamos aos estudantes um meio rápido e fácil de realizar e manter o sonho da faculdade, permitindo aos estudantes começar a pagar a faculdade apenas em setembro”, diz Rafael Baddini, diretor de marketing e vendas da Ideal Invest.

O benefício da taxa zero vale tanto para calouros quanto para veteranos da Estácio, Metodista, Área 1 e Ruy Barbosa.

Como contratar
Basta acessar o site http://www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito por meio online. A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após aprovação do aluno, dá início à contratação. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada à do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.

Com o PRAVALER você estuda pagando sem juros nas melhores universidades do País. O aluno paga metade do valor da graduação enquanto estuda e a outra metade depois de formado. Ou seja, quem contratar o crédito para uma mensalidade com o valor de R$ 500, pagará duas parcelas de R$ 250, sendo a primeira em setembro.

Anote na sua agenda:
Feirão Juro Zero PRAVALER