E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Laquila anuncia os novos bicos de Injeção Eletrônica da marca Condor
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Laquila - maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motos no País -, apresenta os novos bicos de Injeção Eletrônica da marca Condor. Após serem submetidos a um rígido controle de qualidade, os produtos já podem ser encontrados nas lojas parceiras da empresa em dois modelos, Original e Competição. Os produtos fazem parte da estratégia da empresa em oferecer mais opções de peças de reposição ao mercado, a fim de atender a demanda futura de manutenção, comum após um ano de vida das motos.
O Bico Injetor Condor Original foi projetado para quem precisa repor a peça de fábrica. O item pode conter de 6 a 10 furos e isso pode variar de acordo com o modelo e ano da moto. A outra novidade é o Bico Injetor Condor Competição que apresenta de 10 e 12 furos e permitem maior vazão de combustível, ou seja, promete maior velocidade nas pistas. Indicada para motos preparadas, cujas peças originais são substituídas por peças diferenciadas para melhor desempenho. “O posicionamento e quantidade dos furos influenciam e muito na performance da moto. Quando associadas com algumas outras mudanças de componentes do motor, é possível notar melhores resultados. Para fazer as instalações como estas, é indicado a ajuda de um profissional”, revela Fábio Andrade, especialista de produtos da Laquila.
Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o volume de vendas de motos aumentou 10,5%, em 2018, comparada ao ano anterior. Diante deste cenário, especialistas afirmam que o setor de duas rodas deve demandar mais da produção de peças de reposição (after market) a médio prazo, por isso, Rosy Souza - diretora-executiva da Laquila -, acredita que a companhia também deve ficar concentrada neste segmento. “O aumento da frota circulante é um direcionamento importante para a companhia, pois nos permite prever o tamanho do mercado futuro e em quais peças e acessórios devemos investir na fabricação. Diante do aumento da produção de novas motos, sabemos que em, aproximadamente, um ano, essas exigirão manutenção ou troca de peças”, afirma Rosy.
Além do bico injeção eletrônica, a Laquila também distribui outros itens da marca Condor, como painel de instrumentos e os conjunto de interruptores que podem ser encontrados em seu portfólio. Mais informações sobre a Laquila, acesse o site: http://www.laquila.com.br.

SOBRE A LAQUILA
Localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná, a empresa possui em seu portfólio comercial mais de seis mil itens além de dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará. Com isso, consegue atender prontamente todo o Brasil. Ainda tem o apoio de mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional.

Editorias: Automóveis e Automotores  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ideias & Efeito  
Contato: Aline Elias  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.