E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Samplify é premiada com due diligence no Canadá após participar do ‘SP Elevator Pitch’, na São Paulo Tech Week
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Samplify conquistou o quarto lugar na competição
Samplify conquistou o quarto lugar na competição

Startup de distribuição de amostras grátis ficou entre as cinco finalistas na competição entre empreendedores organizada pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC)

A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, foi uma das cinco finalistas no evento ‘SP Elevator Pitch’, que promoveu uma competição entre 40 startups brasileiras. O evento, iniciativa da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), aconteceu no prédio do Farol Santander, no centro de São Paulo, e faz parte da programação da São Paulo Tech Week, o maior festival de inovação do Brasil.

Ernesto Villela, fundador e CEO da empresa, teve 60 segundos no elevador principal - tempo de subida do térreo até o último andar - para desenvolver um pitch e apresentar sua proposta de negócio a dois jurados. Foram duas subidas com jurados diferentes, uma apresentação em inglês e a outra em português.

A Samplify conquistou a quarta posição no SP Elevatório Pitch e foi premiada com uma due diligence no Canadá, que vai estudar o mercado lá e avaliar o potencial de expansão do negócio no país. Ganhou, também, ingressos para participar da próxima edição da Road Angel Investment Summit, o maior evento de investimento anjo canadense.

Ao término da competição, as cinco startups finalistas fizeram uma apresentação pública, na Praça Antonio Prado, em frente ao Farol Santander.

Sobre a Samplify
Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final. http://www.samplify.com.br

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ideias & Efeito  
Contato: Aline Elias  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.