Concentrix é uma das melhores empresas para se trabalhar
 Concentrix é uma das melhores empresas para se trabalhar
...

A multinacional conquistou o certificado do Great Place to Work já em sua primeira participação na pesquisa

A Concentrix Brasil, companhia global de serviços, recebeu o certificado de melhor empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work – GPTW, alcançando o Trust Index de 78 pontos. A pesquisa é realizada diretamente com os colaboradores da empresa e a posição da companhia é determinada pela nota da satisfação geral da equipe.

\"Receber mais esse reconhecimento pelo nosso time é uma grande satisfação, pois temos como preocupação criar um ambiente de trabalho que seja favorável e contribua para o desenvolvimento de nossos colaboradores\", afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

A metodologia utilizada pelo GPTW é bem mais que uma pesquisa de clima organizacional, e serve para medir a percepção do funcionário em relação à empresa em quatro categorias: engajamento avaliando opiniões, atitudes e percepções; nível de confiança entre os líderes e os colaboradores; nível de orgulho no trabalho que os funcionários desempenham; e nível de camaradagem entre os colegas.

Sobre a Concentrix

Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em 25 países , uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo. http://www.concentrix.com/about/locations/brazil/

Sobre a SYNNEX

A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos, e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração. Fundada em 1980, a Corporação SYNNEX opera em 25 países em todo o mundo. http://www.synnex.com