Bcredi firma parceria com portal de imóveis Viva Real
Bcredi firma parceria com portal de imóveis Viva Real
...

Juntas as empresas vão oferecer mais facilidade para quem busca imóveis nos estados de São Paulo e Paraná
A Bcredi, fintech que fornece crédito imobiliário em um processo 100% online, firmou parceria com o Viva Real, portal do maior grupo imobiliário do Brasil. Com isso, nos meses de novembro e dezembro, todos os consumidores que buscarem no portal imóveis para venda em Paraná e São Paulo, contarão com um simulador de financiamento imobiliário da Bcredi. Com apenas algumas informações, os consumidores terão acesso as taxas e valores para o financiamento do bem desejado.

O intuito dessa parceria é descomplicar a vida de quem procura imóveis, facilitando a simulação e contratação de crédito para a compra do imóvel. “Estamos investindo em um público extremamente qualificado, que acessa o portal e está buscando um imóvel. Queremos mostrar com a nossa ferramenta as opções de crédito imobiliário para esse consumidor, que pode ter acesso a um processo de financiamento flexível, rápido e eficaz”, comenta Maria Teresa Fornea, co-founder da Bcredi.
A Bcredi tem como objetivo facilitar o processo de contratação do crédito imobiliário no País, através do financiamento e do crédito com garantia de imóvel. Essa parceria é uma importante ferramenta nesse sentindo, principalmente para expandir e divulgar ainda mais seus serviços.

Sobre a Bcredi

Fintech do Conglomerado Financeiro Barigui, a Bcredi oferece crédito imobiliário de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online. É fruto de mais de 20 anos de expertise do grupo na área financeira, com cerca de 500 milhões de reais de crédito imobiliário já contratados e 5 mil clientes cadastrados em sua plataforma. http://www.bcredi.com.br

Editorias: Economia  Imóveis
Empresa: CM Comunicação Corporativa