Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Behundred anuncia contratação de diretor executivo
Alex Costa, diretor executivo de negócios da Behundred

Alex Costa, ex-IBM, chega para completar time na área de negócios e lançar nova divisão de atendimento

A Behundred, agência de soluções digitais, acaba de anunciar a chegada de Alex Costa, ex-IBM, para integrar o time como diretor executivo de negócios. Com oito anos de experiência, Alex Costa tem formação em administração e passagens por empresas como IBM, onde atuou na área de Asset Management, atendendo clientes como Disney e American Express. Recentemente, passou por diversos países aprendendo novas culturas para trazer soluções diferenciadas de Marketing para o mercado brasileiro.

“O ano de 2015 é desafiador, mas cheio de oportunidades, principalmente para pequenas e médias empresas. Neste semestre, a Behundred está buscando adequar o modelo de negócio e a chegada de um novo profissional é nossa estratégia para gerar soluções inovadoras e atender com mais agilidade e qualidade”, afirma o diretor de criação da Behundred, Marcelo Dantaz.

Além da recente contratação, os próximos meses serão dedicados ao lançamento de uma nova divisão de negócios para mídias digitais. “A Behundred está trabalhando em cima de uma nova gestão empresarial para atender ao mercado digital. Com foco em mídia digital criativa, apresentaremos novos modelos de atendimento e metodologias capaz de suprir todos os níveis empresariais”, afirma Dantaz.

Com cinco anos de experstise no mercado digital, a Behundred conquistou recentemente a conta da EntreFarma, do Grupo Farmarcas , e já atendeu mais de 30 clientes com soluções de design, tecnologia, conteúdo e performance. Mais informações http://www.behundred.com

Editorias: Economia  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/06/15