Pátio Cianê realiza neste domingo a 25ª edição do Encontro “Clássicos das Ruas”
Feito em parceria com o Opala Clube Sorocaba, evento oferece ao público uma seleção de quase 200 carros nacionais e importados que marcaram época

Sorocaba, 16 de fevereiro de 2018 - O Pátio Cianê Shopping sedia neste domingo (18) a 25ª edição do Encontro Clássicos das Ruas, com uma seleção de quase 200 exemplares de carros de variadas décadas e estilos, de diferentes marcas e versões.

Vários deles apresentam modificações bastante peculiares e excêntricas, que tornam esses carros ainda mais curiosos, interessantes e charmosos. Outros, por sua vez, são verdadeiras relíquias, de tiragem limitada, comemorativa ou esportiva, cujo restauro pode ter demandado o empenho de mais de uma geração para ser concluído.

Fernanda Castilho, gerente de Marketing do Pátio Cianê, conta que esta será uma oportunidade para os mais jovens conhecerem como eram os carros em outras épocas e satisfazer sua curiosidade no contato direto com colecionadores de veículos.

“O evento oferece ainda uma estrutura completa com tendas e cadeiras para acomodar as famílias, que também desfrutam de apresentações musicais ao vivo. No local ainda é possível adquirir miniaturas de carros, artigos de couro, quadros e acessórios vintage”, destaca Fernanda.

A atração tem início às 10h, no estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping (Bloco A).

SERVIÇO:
Encontro “Clássicos das Ruas”
Quando: domingo, 18 de fevereiro
Onde: estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping (Bloco A)

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer
Empresa: Atua Agência