Cantatas de Natal do Pátio Cianê Shopping vão inspirar encantamento e alegria para o público
Espetáculos são gratuitos e ocorrem entre os dias 20 e 22 de dezembro, com a presença de coro infantil (Crédito Atua Agência)

Sorocaba, 18 de dezembro de 2017 - O Pátio Cianê Shopping apresenta nos dias 20, 21 e 22 de dezembro a Cantata de Natal “Ele nasceu para todos”, um espetáculo que promete encantar e emocionar toda a família com a história de um menino que redescobre o sentido desta data de maneira muito especial.

A apresentação é feita por um coro de crianças de 8 a 10 anos, todos alunos da rede municipal de ensino, sob a regência de Alcilene Rodrigues.

O objetivo é resgatar a verdadeira essência do Natal, destacando a importância de valorizar e respeitar as diferenças. Os espetáculos acontecem no 1º piso do Bloco A (em frente ao cinema), a partir das 19h.

Sobre o coral – Alcilene Rodrigues leciona na rede pública de ensino e compartilha seus conhecimentos de regência fora do horário escolar, incentivando os alunos a se engajarem no mundo da música. Neste terceiro ano de apresentações do grupo, a proposta é refletir sobre o verdadeiro significado do Natal para todos os povos.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios
Empresa: Atua Agência