E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Atua é eleita pela 3ª vez a Agência do Ano no Mídia Festival da APP Campinas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Ao conquistar seis troféus na noite de ontem (16), em Paulínia, agência elevou para 149 o número total de premiações em 10 anos de mercado
Ao conquistar seis troféus na noite de ontem (16), em Paulínia, agência elevou para 149 o número total de premiações em 10 anos de mercado

A Atua Agência foi a grande vencedora da 27ª edição do Mídia Festival, que neste ano reuniu participantes de mais de 38 cidades do interior.

Foram quatro Troféus de Ouro, um de Prata e o Prêmio de Agência do Ano, que distinguiu mais uma vez Sorocaba no mercado publicitário da região de Campinas, considerado o segundo mais concorrido no estado, depois da capital paulista.

Realizada na noite de ontem (16) pela APP Campinas, a premiação destacou a agência como a melhor colocada no ranking geral - título que recebe pela terceira vez neste festival. Neste caso, a avaliação inclui critérios como maior número de peças no short list e de primeiras colocações nas categorias apresentadas.

Durante o evento, que ocorreu no Teatro Municipal de Paulínia, a Atua ficou com o Ouro nas categorias “Mídia Indoor”, para uma peça sobre Doação de Sangue, desenvolvida para a Splice Indústria e “Jornal”, com a peça Pintar a Cara, para o cliente Jornal Cruzeiro do Sul. Além disso, garantiu o Ouro na categoria “Digital – Content” com a ação Martelo de Thor, criada para a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Na modalidade “Vídeo”, a Atua também levou um Ouro com o Filme ‘Torcida’ para o cliente Magnus, que teve a participação do craque Falcão do futsal, e uma Prata com um Filme Institucional comemorativo aos 40 anos da Facens.

Mídia Festival - Uma das mais tradicionais premiações do segmento no estado de São Paulo, o Mídia Festival tem o objetivo de reconhecer a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências para vários meios on-line e off-line.

A iniciativa também visa incentivar os profissionais da área de comunicação com foco no fomento da indústria da propaganda. Nesta 27ª edição, foram avaliados trabalhos das categorias “Vídeo, TV e Cinema”, “Rádio”, “Jornal”, “Revista”, “Mídia Exterior”, “Mídia Indoor”, “Promocional”, “Design - Projeto Gráfico”, “Design – Branding”, “Digital – Content”, “Digital – Inbound”, “Digital – Mobile”, “Digital - vídeo web” e “Wellness”.​​

Editorias: Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atua Agência  
Contato: Daiene Felicio  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.