Embratel Claro Empresas patrocina seminário sobre Carrier Ethernet

A Embratel Claro Empresas anuncia patrocínio ao Seminário do Metro Ethernet Forum (MEF) que está sendo realizado em São Paulo, hoje, dia 10 de setembro, no WTC. Essa é a segunda vez que o evento sobre Carrier Ethernet 2.0 e Lifecycle Service Orchestration (LSO) acontece na América Latina. O MEF terá palestras, painéis e debates sobre as tendências de mercado globais e regionais em Carrier Ethernet, com apresentação de cases de implantação.
A palestra “Capturing the Wholesale Ethernet Interconnect Market” e o debate “CE 2.0 Services in Brazil and Growth Opportunities” serão conduzidos por executivos da Embratel especializados nos temas.
A série de seminários do MEF tem por objetivo compartilhar perspectivas regionais e globais sobre os novos desenvolvimentos em Carrier Ethernet e as possibilidades de serviços de rede virtualizados e dinâmicos. Mais informações podem ser obtidas pelo link http://www.mef.net/news-events/the-2015-mef-seminar-series-sao-paulo-brazil#agenda.

Sobre a Embratel Claro Empresas
A Embratel Claro Empresas é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Seu portfólio é o mais completo do mercado, com soluções convergentes de Telecomunicações e TI com telefonia celular e mobilidade corporativa. Entre suas ofertas estão serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, mobilidade, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, Cloud Computing, Data Center e soluções por satélite. Com vasta experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é o único fornecedor do mercado brasileiro capaz de entregar uma infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência na entrega de seus serviços a clientes de todos os portes e segmentos de indústria. A empresa faz parte do Grupo América Móvil e será Patrocinadora e Fornecedora Oficial de Telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Saiba mais pelo site http://www.embratel.com.br

PLANIN – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Embratel Claro Empresas
Angélica Consiglio e equipe – tel. (11) 2138-8900 – http://www.planin.com