Michelly Boechat musa fitness faz ensaio ‘Dia de Noivas’ no Squasso
Ensaio fotográfico de Noivas com Michelly Boechat no Squasso em Niterói

O dia da Noiva não é apenas, um dia comum. É um dia tão marcante que merece todo o tratamento especial. Nesta terça, 18/09, a musa fitness Michelly Boechat fez um ensaio fotográfico para o ‘Dia de Noiva’, no centro de beleza e spa Squasso, em Icaraí, Niterói.
A bela mostrou toda a delicadeza no ensaio com uma preparação de make up e cabelos, com profissionais de beleza, num momento todo especial e preparado por cada detalhe. O vestido de noiva é assinado pelo Ateliê Glória Prado. O make-up e penteado foi realizado por Simone Martins, já o serviço de depilação e designer de sombrancelhas por Lu Bernardes.
Durante o ensaio, Boechat posou com muita elegância e glamour com intuito de servir de inspiração para as mulheres que procuram referências para um ensaio diferenciado e marcante, ressalta a musa.
O Squasso conta com uma infraestrutura de spa e centro de beleza com serviços de banhos, massagens, tratamentos faciais e corporais, além de outros serviços de beleza. O espaço fica localizado na Tavares de Macedo, nº 251, em Icaraí.

Editorias: Moda
Empresa: Alexandro Ferraz de Souza