Stefanini leva para o CIAB soluções de defesa cibernética e simula possíveis situações de ataque

A Stefanini, por meio de sua empresa Stefanini Rafael, estará na 28ª edição do Ciab FEBRABAN, maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina, com uma série de demonstrações de suas soluções avançadas de Inteligência e Cyber Defense. No estande da companhia (C17), o visitante terá acesso a simulações de possíveis ataques e receberá informações de como atuar de maneira preventiva.
“Vamos levar a experiência de um Centro de Comando e Controle, que pode atuar como o “cérebro” da segurança. O Advanced SOC (Security Operation Center) é capaz de identificar todos os eventos e incidentes de segurança e, como diferencial, aplica inteligência cibernética Rafael”, afirma Longinus Timochenco, diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael para América Latina. A solução integra e correlaciona informações estratégicas e táticas coletadas sobre ameaças e potenciais ataques de diferentes fontes, utilizando a inteligência cibernética como ferramenta para tomar decisões e gerar uma defesa proativa, baseada em automação avançada.
Para o setor financeiro, a Stefanini Rafael apresenta suas soluções robustas antifraude omnichannel e de segurança da informação, que podem ser usadas em todos os canais financeiros, simultaneamente. Com o auxílio de Big Data e Machine Learning, as ferramentas aprendem sobre o comportamento do usuário, sendo capazes de fazer análises minuciosas sobre cada perfil de cliente.
“Com esta solução, o usuário realiza transações financeiras em múltiplos canais com segurança. A partir de uma arquitetura aberta, a tecnologia avançada da Stefanini Rafael permite adicionar ou substituir uma série de recursos, pois conta com uma plataforma escalável, que integra todas as fontes de dados”, complementa Timochenco.
Os visitantes também poderão conhecer o mais recente lançamento da Stefanini Rafael, a solução SAGAS (Stefanini Advanced GeoIntelligence Awareness Solution), que disponibiliza informações de alto valor agregado ao negócio do cliente, ao reunir uma série de tecnologias como Analytics, Image Processing, Machine Learning e IoT. Com este lançamento, a Stefanini tem como principal objetivo oferecer insights inteligentes, que possam gerar uma economia média para as empresas, inclusive do segmento financeiro, de até 20%.
“A Stefanini Rafael conta com tecnologias extremamente avançadas, capazes de aplicar inteligência artificial às imagens, realizando a identificação de suspeitos ou situações de risco, além de garantir uma atuação imediata e eficiente”, explica Paulo Perez, Diretor Executivo da Stefanini Rafael.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (http://www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

ANOTE EM SUA AGENDA
Stefanini no CIAB 2018
Estande: C17
Dias: 12 a 14 de junho