Stefanini intensifica parceria com a Dynatrace para gerenciamento de performance digital

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, amplia a parceria com a Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, para contribuir nos projetos que visam incrementar a performance no ambiente virtual, garantindo monitoramento em tempo real do comportamento dos usuários em múltiplos canais.
As soluções Dynatrace DPM (Digital Performance Management) e Dynatrace UEM (User Experience Management) têm como diferencial o monitoramento da performance digital baseado na experiência dos usuários finais e impulsionado por Inteligência Artificial. Esse monitoramento garante que as performances digitais, tanto nas navegações feitas pela Web quanto nos dispositivos móveis, sejam de alto nível. A tecnologia possui dashboards intuitivos, que possibilitam acompanhar o que ocorre em cada camada das transações, localizar exceções que possam atrapalhar o funcionamento das aplicações, identificar as causas que geram demora nas respostas e monitorar - de ponta a ponta - a performance de todo o sistema.
Danielle Franklin, diretora de novos negócios da Stefanini, ressalta que as ferramentas da Dynatrace, reconhecidas pelo Quadrante Mágico do Gartner como líderes em Application Performance Monitoring (APM) pelo 8º ano consecutivo, permitem uma melhor visibilidade do sistema, agregando mais valor aos negócios de cada cliente. “Essa parceria reforça o posicionamento da Stefanini em auxiliar as empresas na transformação digital. Por meio da Inteligência Artificial, a ferramenta detecta anomalias, interage e fornece respostas, automaticamente, para a equipe de TI, que precisa monitorar sistemas para uma gestão preventiva do ambiente digital”, explica.
De acordo com Mauricio Bergamo, Gestor de Parcerias da Dynatrace no Brasil, a parceria com a Stefanini reforça a importância da utilização do DPM, que tem se tornado uma solução essencial para a competitividade das empresas. \"Nossas soluções combinam verificações sintéticas, monitoramento de aplicativos para dispositivos móveis e Analytics, sendo possível fornecer insights completos sobre a experiência digital de cada cliente, em diversos canais. Temos de ser rápidos para identificar eventuais problemas e oferecer soluções que possam, de fato, contribuir com as necessidades do cliente neste processo de transformação”, afirma.

Editorias: Informática  Internet
Empresa: DFreire