|
... |
Hoboken, N.J., setembro de 2017 – A NICE anunciou hoje que ganhou o prêmio CONAREC em quatro categorias distintas: Gravação Digital com Inteligência Analítica, Performance Management, Sistema de Integração de Gravação Digital e Workforce Management (WFM). Os prêmios foram entregues formalmente em uma cerimônia no Hotel Transamérica, em São Paulo, Brasil, no dia 11 de setembro de 2017, durante a abertura do Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente, o CONAREC 2017.
O CONAREC é o maior evento regional dedicado ao gerenciamento da experiência do cliente (CEM) e do relacionamento com clientes (CRM), reunindo milhares de executivos das mais importantes organizações globais e locais. Os Prêmios CONAREC são únicos, na medida em que são julgados pelos principais compradores de tecnologia e Contact Centers do Brasil, que utilizam as soluções indicadas nos seus respectivos negócios.
Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e idealizador do Prêmio CONAREC comentou: \"O Prêmio CONAREC é fruto de um estudo exclusivo e com um formato único no mercado! O estudo ‘Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes’ possui uma abordagem inédita por ser o único a avaliar as empresas do setor de relacionamento com clientes a partir da percepção e experiência dos próprios usuários dos produtos e serviços. Sendo assim, parabéns à NICE pela conquista de quatro prêmios este ano. Um verdadeiro recorde!”.
A NICE foi reconhecida como vencedora por oferecer soluções líderes que geram insights estratégicos a partir das interações com os clientes e do comportamento dos funcionários. Entre elas, soluções que integram gravação omnicanal e soluções analíticas inovadoras, como: a NICE Adaptive WFO, solução end-to-end de WFO adaptável baseada em agentes da NICE; o NICE EVOLVE, um pacote WFO abrangente baseado na nuvem; e a robusta solução de gerenciamento de desempenho de front-office e back-office da NICE.
A NICE apresentará essas e outras soluções durante o CONAREC 2017, organizadas em quatro seções distintas, em uma sala temática nos dias 12 e 13 de setembro:
• Transformação da qualidade (Qualidade, soluções analíticas da Nexidia e voz do cliente - VoC)
• Automação para as pessoas (Automação avançada de processos)
• Back Office (De que maneira a NICE traz visibilidade e eficiência às operações de back office)
• Experiência do cliente em autoatendimento e URA (Otimização de IVR e autenticação)
A NICE também apresentará um caso de sucesso de cliente no dia 12 de setembro, às 15h15. Juntamente com Renato Bufalo, diretor da unidade CSU Contact, a NICE abordará como suas soluções estão ajudando o cliente a prosperar em seus respectivos campos de atuação.
Luiz Camargo, gerente geral da NICE Brasil e da região do Cone Sul:
“Estamos muito satisfeitos por receber esses prêmios, superando nossas conquistas de 2016, quando recebemos o prêmio CONAREC por nossas plataformas de WFO e de gravação. As organizações que utilizam nossas soluções avançadas, conforme foi reconhecido no processo de premiação, alcançaram ganhos de eficiência, economias financeiras, experiências aprimoradas ao cliente e melhora na tomada de decisões como resultado do emprego de automação e soluções analíticas. Isso foi possível porque a NICE entende que as métricas são úteis para alavancar os objetivos de negócios das empresas. Maximizar a captura de dados, fornecer soluções analíticas aprofundadas e garantir a capacidade de reação em todos os aspectos do desempenho da força de trabalho é a nossa fórmula para reinventar o serviço de atendimento ao cliente em benefício de nossos clientes”.