Black Friday 2019 com produtos sustentáveis e descontos verdadeiros
Black Friday 2019 com produtos sustentáveis e descontos verdadeiros
...

No próximo dia 29 de novembro acontece uma das datas mais esperadas pelos consumidores: a Black Friday. Porém, você não precisa esperar chegar o grande dia para comprar produtos inteligentes e sustentáveis com descontos reais. A PlastPrime, empresa paranaense que atua desde 1989 na produção de produtos exclusivos e que ajudam na preservação do meio ambiente, participa mais uma vez da Black Friday. Quem comprar na loja virtual terá 30% de desconto em todos os produtos durante o mês de novembro e no dia 29 o desconto chegará a 35%. Quem realizar compras acima de R$ 190 também ganha o frete. Os consumidores ainda podem encontrar os produtos da PlastPrime no Mercado Livre. No marketplace o desconto chega a 12%.

Pesquisas de mercado da GFK Brazil apontam que em 2019 o faturamento da Black Friday crescerá 4% em relação ao ano passado, com R$ 13,5 bilhões em vendas. Não fique de fora! Aproveite os descontos no e-commerce da PlastPrime: http://loja.plastprime.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Bayer, Campos Comunicação