Gastro Beer Rio leva cervejarias para loja temporária no NorteShopping
Gastro Beer Rio no NorteShopping (RJ)

Após dez edições na Quinta da Boa Vista, o Gastro Beer Rio leva, pela primeira vez, para o NorteShopping uma experiência cervejeira diferenciada. Uma loja temporária do Gastro Beer Rio, aberta até o dia 9 de julho, coloca à disposição do público as cervejas Therezópolis, Paulistânia, Erdinger, Noi e Capa Preta e, para complementar, há também o espaço com os queijos e embutidos do Empório São Roque que servirá os petiscos nos finais de semana. Além dos chopes e garrafas, o público encontrará também kits cervejeiros, canecas e souvenir. A programação conta ainda com jogos cervejeiros e rodas de bate-papo sobre o universo das cervejas especiais.

“A ideia é apresentar um pouco das atrações do evento para que mais pessoas possam sentir o clima do Gastro Beer levando o mundo das cervejas especiais para a Zona Norte do Rio”, explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, diretoras da AAposta, empresa organizadora do Gastro Beer Rio.

Quiz e jogos cervejeiros
Localizada no Pátio do NorteShopping, em frente à tenda cultural, a loja recebeu cenografia temática. As atrações que o público está acostumado a aproveitar no Gastro Beer também estão disponíveis na loja. Aos sábados e domingos serão realizados quiz e jogos cervejeiros como beer pong, T-Rex Run Beer e Basket Pong.
Nos finais de semana, os dez primeiros clientes que fizerem check in no Bar Gastro Beer Rio e mostrar para a equipe de produção ganharão uma caneca exclusiva do Gastro Beer Rio.

SERVIÇO:
Gastro Beer Rio no Norte Shopping
Data: até 9 de julho
Horário: Domingo a quarta: de 12h às 22h. Quinta a Sábado: de 12h às 22h
Local: NorteShopping: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.
Entrada franca

Cervejarias e gastronomia
Capa Preta - a cervejaria foi premiada com medalha de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017, o maior concurso de cervejas do país, que acontece anualmente em Blumenau, Santa Catarina. A English Pale Ale recebeu a medalha de OURO no estilo Ale Styles – Extra Special Bitter e a Tropical Blonde a medalha de BRONZE no estilo Ale Styles – Golden or Blonde Ale, sendo esta a única cerveja a conquistar a pontuação necessária para a premiação nesta categoria.
Tropical Blonde – R$12 (300ml) - R$18 (500)
English Pale Ale – R$14 (300ml) - R$20 (500)
Melon Collie IPA R$14 (300ml) - R$20 (500)

Confraria Paulistânia
Chopes Paulistânia e Erdinger
Cervejas em garrafas ou latas:
- Hofbräu Oiginal
- Erdinger Dunkel
- Erdinger Pikantus
- Erdinger Sommerweisse
- Erdinger Alkoholfrei (sem álcool)
- Warsteiner Premium Verum
- Warsteiner Double Hopped
- La Trappe
Kits:
- Paulistânia
- Erdinger
- Hofbräu
- Warsteiner
- La Trappe
Canecas:
- Erdinger
- Hofbräu
- Warsteiner

Cervejaria Therezópolis – terá disponível todos os rótulos em chope e garrafas além de kits a partir de R$ 40,00.

Cervejaria Nói – Diversos rótulos, kits copos e os rótulos premiados como a Noi Avena e Noi Cioccolato, medalhas de Prata.

Empório São Roque – queijos e embutidos

Editorias: Feminina  Gastronomia  Masculino