Shopping Jaraguá terá drive-thru para o Dia das Mães
Clientes aguardarão a entrega de seus produtos no ponto de encontro; serviços essenciais estão em funcionamento.

Os cuidados com a nossa saúde farão com que uma das datas mais especiais no calendário seja festejada de uma maneira diferente esse ano, mas nem por isso sem os mimos que fazem toda mãe feliz. O Shopping Jaraguá terá drive-thru para o Dia das Mães, dando aos clientes a oportunidade de comprar presentes de suas lojas favoritas e recebê-los com toda a segurança.
Lojistas de vários segmentos participarão da ação, que começa nessa terça-feira, 5 de maio. Os clientes entram em contato com a loja pelo Whatsapp para escolherem o produto, definirem a forma de pagamento e agendarem a retirada. O produto higienizado será entregue pelo funcionário da loja, no ponto de encontro, diretamente no carro do cliente. O funcionário estará de máscara.
“Temos uma boa representatividade do nosso mix nessa ação. Há lojas de roupas, sapatos, acessórios, chocolates, eletro portáteis, perfumaria, maquiagem, joias, celulares, entre outros. E os clientes que preferirem ficar em casa, podem contar com o delivery, que continua atendendo normalmente. Essa foi uma alternativa que encontramos para não deixar essa data tão especial passar em branco”, explica Julia Müller, do marketing do shopping.
O ponto de encontro, onde os clientes deverão receber as compras pelas mãos dos funcionários das lojas, será no estacionamento superior, logo após a rampa de acesso. O local será devidamente sinalizado com placas para evitar transtornos aos clientes.
O Shopping Jaraguá vem adotando estratégias diferenciadas para contribuir com o distanciamento social e auxiliar seus lojistas em virtude da pandemia do novo coronavírus. O shopping abriu suas redes sociais para os lojistas anunciarem seus produtos, ajudou a estruturar novos canais de venda e seguiu todas as orientações da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) para manter o setor vivo em meio à pandemia.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.
Supermercado | Clínica de Vacinas | Pet Shop

Lista de contatos das lojas
Amelie 99613-4434
Arezzo 99766-4303