Clientes do Shopping Jaraguá terão frete grátis no dia 28 de abril
Ação é válida para entregas em Araraquara e para produtos de todos os segmentos.

No Dia do Frete Grátis, 28 de abril, todos os clientes do Shopping Jaraguá serão contemplados com o benefício ao comprar qualquer produto, de qualquer segmento, diretamente pelo Whatsapp do lojista. A iniciativa é uma oportunidade para os clientes colocarem as compras em dia e anteciparem o Dia das Mães.
“Essa é uma data em que o varejo, normalmente, oferece a gratuidade na entrega e nesse momento isso é ainda mais apropriado. Contamos com um grupo de lojistas que personalizaram seus atendimentos e já lançaram mão do delivery e, para essa data, abraçaram a ação e a entrega não será cobrada”, explica Julia Müller, responsável pelo marketing do shopping.
Segundo Julia, lojistas de diversos segmentos participam dessa ação, entre os quais estão alimentação, joias, acessórios para celulares, sapatos, roupas, utilidades e eletrônicos. “Os lojistas disponibilizaram telefones de contato para que os clientes possam efetuar as usas compras pelo Whatsapp, um dos aplicativos mais usados no momento”.
Distanciamento social
O Shopping Jaraguá vem seguindo com rigor todas as diretrizes das autoridades de saúde para conter a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19, garantindo o bem-estar da população. Para isso, potencializou a limpeza e higienização das áreas comuns, reduziu o horário de funcionamento e mantém abertos ao público apenas os serviços essenciais - supermercado, pet shop e clínica de vacinas. As demais atividades no shopping estão suspensas parcialmente desde 23/03, conforme rege decreto municipal. O Cinema Moviecom Jaraguá também suspendeu as exibições.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.

Lista de contatos das lojas

Amelie – 99613-4434
Carmen Steffens – 99328-7624