Shopping Jaraguá mantém serviços essenciais em funcionamento
Lojistas personalizaram o atendimento e fazem entrega a domicílio; acesso ao shopping é pelo piso superior, com estacionamento gratuito.

Seguindo com rigor todas as diretrizes das autoridades de saúde, o Shopping Jaraguá mantém ativa uma gama de serviços essenciais para atender à população com segurança. Supermercado, pet shop e clínica de vacinas adotaram todas as medidas preventivas necessárias para evitar a disseminação do Coronavírus.
Além dos serviços essenciais, lojistas de diversos segmentos se adequaram ao momento atual, personalizaram o atendimento e estão com serviços de entrega a domicílio. Entre eles há lojas de roupas femininas, infantil, joias, ótica, sapatos, perfumaria e acessórios. Há ainda diversas opções na área de alimentação, mais comum no universo delivery (veja relação de lojas e telefone de contato abaixo).
Ao lado da Prefeitura, SinComércio, Acia, SinHores, Fiesp e outras instituições, o Shopping Jaraguá trabalha na construção de ações positivas para evitar a disseminação do Coronavírus, manter o varejo vívido diante do cenário atual e propagar informações corretas a respeito da pandemia. O Shopping Jaguará suspendeu suas atividades parcialmente desde segunda-feira 23/03, conforme rege decreto municipal. O Cinema Moviecom Jaraguá também suspendeu as exibições.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.
Delivery Jaraguá
Confira quais lojas estão trabalhando com atendimento personalizado e entregas nas redes sociais do shopping.
AMELIE 99613-4434
ANA CAPRI 99605-0763