Anhanguera Parque Shopping anuncia redução de horário de funcionamento
Medida segue orientação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce)

O Anhanguera Parque Shopping reduz, a partir de amanhã, o horário de funcionamento do empreendimento para o período das 12h às 20h de segunda-feira a sábado, em atenção às recomendações das autoridades de saúde sobre os protocolos de combate ao novo Coronavírus.
Aos domingos e feriados as lojas abrirão das 14h às 20h.
Por conta do momento atual e os esforços para conter a disseminação da doença, a Praça de Alimentação do Shopping e o Sonda Supermercados também vão funcionar em horários diferenciados: as operações na Praça de Alimentação funcionarão das 12h às 20h todos os dias enquanto que o Sonda Supermercados abrirá de segunda-feira a sábado das 8h às 23h e, aos domingos e feriados, das 8h às 22h. A medida vale até o dia 1º de abril, quando a ação será reavaliada.
O Anhanguera Parque Shopping também reforçou sua campanha de orientação e dicas para evitar a propagação do Covid-19 em suas redes sociais.
De acordo com o Gerente de Marketing do Shopping, Douglas Cassoli, a redução nos horários de funcionamento é uma medida necessária nesse momento. “Entendemos que esta é a hora de nos unirmos para conter a propagação do vírus e de preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores”, destaca.
Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado: 9hs às 17hs, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Novos horários de funcionamento no Anhanguera Parque Shopping
Data: de 19 de março a 1º de abril
Horário das lojas: das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Horário de funcionamento da Praça de Alimentação: todos os dias das 12h às 20h.
Horário de funcionamento do Sonda Supermercados: de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h. Domingos e feriados, das 8h às 22h.
Endereço: R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho, Cajamar – SP

Editorias: Negócios  Serviços