Shopping Jaguará terá evento gratuito para mulheres neste domingo, 15
Toda Mulher é uma Diva inclui mini palestras, cortes de cabelo e maquiagem; exposição Mulheres em Pauta segue até domingo.

As atividades “Mulheres em Pauta” em homenagem ao 8 de março ainda não terminou aqui no Shopping Jaraguá e, neste domingo, nossas clientes podem participar do Toda Mulher é uma Diva. O evento contempla mini palestras sobre empreendedorismo, dicas de saúde bucal, maquiagem, cortes de cabelo, orientações sobre alimentação saudável e jurídicas. Toda Mulher é uma Diva será no corredor da Di Gaspi, a partir das 14h. A participação é gratuita.
As clientes que comparecerem ao evento ainda poderão prestigiar a Exposição Mulheres em Pauta, no piso do cinema. Com aquarelas assinadas por Jota Aracê, o Shopping Jaraguá escolheu 11 mulheres que estão à frente de projetos sociais importantes para cidade.
Entre elas Perla Frangioti Machado, do Transformação – Grupo de apoio à perda gestacional e neonatal, Karina Maia, da Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara), vereadora Juliana Damus, Sandra Tochio (Grupo Vida), Irmã Cida (Lar Nossa Senhora da Mercês), Maria Lucia (Casa da Acolhida Sacrário do Amor), Joanilda Pegoraro (Peruquinhas de Fio), Elaine Melo (bombeira) e Renata Lopes (policial militar). Ao fim da exposição, cada uma delas levará para casa a sua tela como recordação.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Mulheres em Pauta - Toda Mulher é uma Diva
15 de março | Domingo
A partir das 14h.
Loja 2A, corredor da Di Gaspi. Evento gratuito.

Exposição Mulheres em Pauta
Até 15 de março | Domingo
Horário de funcionamento do shopping.
Piso do Cinema. Evento gratuito.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA