Old Bag abre a programação do Palco Jaraguá em 2020
Banda de Ibitinga traz no repertório clássicos do rock e pop dos anos 80 e 90; apresentação é gratuita.

De Ibitinga direto para Araraquara. A Banda Old Bag foi convocada para abrir a programação do Palco Jaraguá 2020, com uma apresentação regada a muito rock e pop dos anos 80 e 90. O evento será nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 19h30, na praça de alimentação.
Sucessos de Simple Minds, New Order, Depeche Mode, Bon Jovi, Morrissey, Men At Work, Tears For Fears, bem como Lobão, Titas, Leo Jaime, RPM, entre outros estão no repertório da banda. “Contamos com a presença de nosso público cativo, da região de Brotas, especialmente. Mas estamos certos de que conquistaremos nossos seguidores por aqui com essa apresentação”, disse André Capovilla Santesso, guitarrista do grupo.
O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local. Se você tem uma banda e gostaria de se apresentar no Palco Jaraguá, envie seu material para: grupomarketing@shoppingjaragua.com.br
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Palco Jaraguá
23 de janeiro | quinta-feira