Feira de Artesanato StarArt acontece no Anhanguera Parque Shopping
Evento reúne 11 expositores nacionais e internacionais com mix de produtos de diferentes culturas

O Anhanguera Parque Shopping recebe até o dia 09 de fevereiro a StarArt – Feira Mundial de Artesanato, que reúne 11 expositores de produtos típicos e artesanais de vários países e também de diferentes regiões do Brasil. A atração está localizada em frente a entrada principal do empreendimento.
A Feira conta com artigos únicos e reúne tradições e gastronomia em um evento especial para quem gosta de experimentar diferentes culturas. Além disso, promove a valorização do artesanato nacional e internacional e dá visibilidade às características regionais das culturas de vários países como África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Grécia, Índia, Polinésia Francesa e Síria. Do Brasil, há representantes dos estados de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul.
Quem visitar a Feira encontrará itens de decoração, acessórios, vestuário e alimentos típicos. São mais de 500 produtos diferentes, com preços a partir de R$ 5,00. O evento também é uma oportunidade para que os consumidores conheçam a cultura e os produtos de outros países.
A StarArt também apresenta uma experiência totalmente diferente das feiras tradicionais, já que os visitantes entram em uma estrutura totalmente personalizada, inspirada nas arquiteturas indianas, fazendo uma imersão pelos costumes de diversos países, para escolher os produtos que desejam comprar. Os stands são padronizados e identificados de acordo com o país que representam.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado: 9hs às 17hs, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

StarArt Feira Mundial de Artesanato no Anhanguera Parque Shopping
Data: até 09 de fevereiro de 2020