Anhanguera Parque Shopping presenteia os clientes com show especial de cover do Tim Maia
Apresentação do cantor Charles Maia será na próxima quinta-feira, dia 19

Para encerrar o ano com um presente especial a todos os clientes, o Anhanguera Parque Shopping preparou uma surpresa que promete encantar todos os públicos que curtem músicas soul, disco, samba funk e MPB: um show com o “Cover de Tim Maia”, o cantor Charles Maia, na próxima quinta-feira, dia 19, a partir das 19h30, na praça de alimentação do centro de compras.

Charles Maia, que ficou conhecido no Brasil e no mundo logo após vencer um concurso de sósia de Tim Maia em 1998 e foi escolhido para ser o protagonista do especial “Por toda a minha vida”, da TV Globo, fará um tributo ao artista em sua apresentação, interpretando sucessos como “Gostava tanto de você”, “Azul da cor do mar”, “Não quero dinheiro”, entre outros clássicos.

Considerado um dos melhores covers de Tim Maia, Charles Maia impressiona por sua semelhança física e seu timbre de voz como o do ídolo, que tinha o apelido de “síndico do Brasil” e que foi considerado um dos maiores ícones da música brasileira. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz, sempre grave e carregada.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado, domingo e feriado: 9hs às 17hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping