Dom Amendoim patrocinará a 1ª Corrida da Uva de Vinhedo
Novidade no setor de produtos saudáveis e pouco processados, a marca patrocinará a corrida através do inovador Croquinole

A proposta da marca vinhedense Dom Amendoim, que vem crescendo no comércio da região através do Croquinole, é agir em nome de alimentos verdadeiramente saudáveis, sem perder no sabor e praticidade. Indo além da parte alimentar, uma vida equilibrada também envolve exercícios físicos e a boa socialização com a comunidade local.

Uma das patrocinadoras da 1ª Corrida da Uva de Vinhedo, a Dom Amendoim vai deixar o Croquinole mais próximo do mundo dos esportes. Feito com amendoins nobres e rico em nutrientes, o Croquinole é perfeito para saciar a fome e repor as energias. Fórmula exclusiva desenvolvida com o GEPEA (empresa júnior da Engenharia de Alimentos da UNICAMP), o produto leva o sabor da infância aos adultos e desperta a paixão nos mais jovens.

O evento foi oficializado em 29/11/2019, com as inscrições já abertas. A 1ª Corrida da Uva de Vinhedo acontecerá no dia 29/03/2020, no Parque Municipal Jayme Ferragut, também promovendo atrações paralelas como o espaço kids, zumba e café da manhã.

Sobre a Dom Amendoim
Marca da empresa Dadz Alimentos, é responsável pelo Croquinole da Dom Amendoim, produzido com matérias-primas selecionadas e muito amendoim. Atualmente, possui quatro sabores: amendoim, amendoim com cacau, amendoim com café e amendoim com canela.

Acompanhe nas redes sociais:
facebook.com/domamendoim
instagram.com/domamendoim