Papai Noel chegará ao Shopping Jaraguá Indaiatuba no próximo dia 09
Personagens encantados e super-heróis conduzirão o bom velhinho para seu trono

O Shopping Jaraguá Indaiatuba está preparando uma super festa para o próximo sábado, dia 09 de novembro, para a chegada do Papai Noel ao empreendimento. A programação especial e gratuita para receber o bom velhinho terá início ás 18h, com um espetáculo mágico, que fará com que todos viagem nas histórias encantadas da festa mais iluminada e feliz do ano.
No mesmo dia será inaugurada a decoração de Natal do Shopping, com o tema “Jardim do Papai Noel”, com um verdadeiro bosque encantado do bom velhinho e enfeites que trarão detalhes de galhos, folhas, raspas de árvore e flores brilhantes para os corredores do centro comercial.
Para a chegada do Papai Noel o Shopping Jaraguá Indaiatuba, em parceria com o Grupo Diversão e Magia, o Colégio Renovação e a Escola Fisk, montou um espetáculo que vai contar uma história de resgate das emoções do Natal. Toda a montagem, ambientação e enredo foram desenvolvidos especialmente para o espetáculo no Shopping. “A história será sobre uma menininha que sonha em conhecer o Papai Noel, até que surge uma fada que a conduz por um mundo mágico que a levará para a realização de seus desejos. No caminho ela também vai conhecer personagens de contos infantis, como princesas e bruxas. E uma vilã tentará acabar com seu sonho e com a festa de Natal”, explica Maurício Rezitano, diretor artístico do Grupo Diversão e Magia.
No caminho de seu mundo mágico, a menininha também encontrará super-heróis que irão combater a vilã e salvar a história do Natal e o Papai Noel, que surgirá para a alegria de todas as crianças. Ele tomará seu lugar no Shopping para atender aos pedidos de presentes até o dia 24 de dezembro.
“Ao todo 21 personagens farão parte da montagem, que terá duração de cerca de 1 hora. É um espetáculo muito bonito e desenvolvido para encantar a todos”, diz Rezinato.
De acordo com Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba, a chegada do Papai Noel traz alegria para todos os clientes e abre as comemorações do Natal. “O espetáculo para a chegada do Bom Velhinho foi pensado para trazer emoção num momento de confraternização entre todos”, ressalta.
Decoração de Natal
Além da presença do Papai Noel, nada mais encantador e mágico do que uma decoração de Natal como convite para se vivenciar o clima da festa mais alegre do ano. E no Shopping Jaraguá Indaiatuba a beleza da decoração mostra o encanto e a delicadeza da data.
Com o tema “Jardim do Papai Noel”, os clientes poderão visitar um bosque com plantas, flores e galhos num ambiente que convida ao passeio, trilhando espaços com luzes e peças dispostas em harmonia por todo o mall. “Teremos uma loja com um grande espaço (ao lado da Loja Americanas) que estará totalmente decorada e tematizada para que as crianças possam entrar em um mundo diferente quando forem visitar o Papai Noel para fazer os pedidos de Natal. No local as crianças também receberão pirulitos e poderão fazer fotos com o Bom Velhinho”, observa Carolina.
O bosque encantado do Papai Noel conta com galharias brilhantes, flores, iluminação em tons amarelos, folhas e raspas de cascas de árvores. A tradicional árvore de Natal montada em frente a fonte terá cinco metros de altura e todos os corredores receberão decoração aérea, convidando o público para entrar no clima natalino.
Piquenique com o Papai Noel
E que tal conhecer o Papai Noel ainda mais de perto e tomar um café da tarde com o bom velhinho?
Esta é a proposta do Shopping Jaraguá Indaiatuba para os finais de semana de dezembro. A partir do dia 30 de novembro, haverá a Oficina do Piquenique com o Papai Noel que promete encantar ainda mais as crianças que visitarem o mall.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Em 1996 foi adquirido pelo Grupo Sol Panamby. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Espetáculo de chegada do Papai Noel no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: 09 de novembro.
Horário: a partir das 18h.
Evento: Gratuito.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços