Com apresentação da dupla Alysson e Adysson , o “APS Festival” chega ao seu 12º Pocket Show
A dupla de irmãos, que é sucesso no mundo sertanejo, traz seu carisma para o APS Festival

O 12º Pocket Show do APS Festival traz sucessos do sertanejo cantados pela dupla Alysson e Adysson no próximo dia 27 de setembro no Anhanguera Parque Shopping. Os cantores, que desde a participação no programa The Voice Brasil edição de 2017 conquistam cada vez mais os fãs, cantarão musicas autorais e sucessos de grandes artistas, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

Apaixonados pelo ritmo sertanejo desde crianças, os irmãos, naturais de Poços de Caldas (MG), começaram a carreira por influência do pai, que também teve uma dupla sertaneja. Mas a grande influência dos músicos são os cantores Chitãozinho e Xororó e suas letras que falam de amor e saudade.

Alysson e Adysson começaram a carreira profissional em 2008 com a primeira apresentação em praça pública na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, em Caldas. Desde então, os shows não pararam pela região e os cantores passaram a participar de festivais sertanejos. O repertório ganha os corações pela diversidade que apresentam, indo desde os ritmos do sertanejo universitário até a boa moda de viola raiz.

Todo o sucesso apresentado no The Voice Brasil garantiu a participação da dupla em diversos festivais por todo o Brasil e a gravação de um CD independente, com repertório pop e sertanejo.

O APS Festival é um projeto musical que traz até o mês de outubro grandes sucessos musicais do cenário atual e shows covers. A programação gratuita e repleta de boa música conta com a participação de grandes talentos, consagrados em programas como The Voice Brasil e Iluminados, ambos da TV Globo. São dois Pocket Shows por mês, confira a programação completa nas redes sociais do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping