Anhanguera Parque Shopping realiza 1º Baile da Melhor Idade
A festa terá música animada para ninguém ficar parado

Com a proposta de comemorar o Dia do Idoso e proporcionar bem-estar e diversão para as pessoas da Melhor Idade, o Anhanguera Parque Shopping não vai deixar ninguém ficar parado no dia 1º de outubro, quando promove o 1º Baile da Melhor Idade, na Praça de Alimentação do empreendimento. A festa será comandada por Fioravante – o Sanfoneiro Feliz e seu grupo, Os Cancioneiros.
Voltado para a integração e valorização dos idosos, o baile terá início às 19h30. E a festa será uma acolhida para quem dedicou a vida ao trabalho e agora gosta de música boa e de dançar ao som animado do acordeom, afinal, dançar traz muitos benefícios para a saúde física e mental.
O comando da animação ficará por conta de Orivaldo Henrique Fioravante, o Sanfoneiro Feliz, junto com seu grupo “Os Cancioneiros”. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o acordeonista e compositor já gravou diversas músicas com muitos artistas e agora percorre o Brasil ao lado de seu grupo fazendo shows e bailes.
Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping