Shopping Jaraguá Indaiatuba sedia 1º Encontro Automotivo
O evento reunirá 75 carros no estacionamento do empreendimento, no próximo dia 29.

O estacionamento do Shopping Jaraguá Indaiatuba vai se transformar em um grande pátio de veículos no próximo dia 29, a partir das 10h quando o empreendimento vai sediar o 1º Encontro Automotivo de Indaiatuba. O encontro reunirá 75 automóveis customizados e personalizados e promete atrair a atenção dos apaixonados por motores e modelos de carros únicos no Brasil.
Para dar um gostinho de como será o grande dia do encontro, dois modelos já estarão em exposição no Shopping a partir do próximo domingo (dia 22 de setembro). Trata-se de um modelo de Audi A4 e um Ford Fusion, totalmente personalizados. “Cada carro que estará no evento é modificado de uma forma que os deixam únicos. Não são carros comuns, vistos no dia a dia nas ruas. São modelos esportivos, rebaixados, de competição e alguns considerados premium, como Mercedes e BMWs”, explica Douglas Aliotte da Silva, empresário de Indaiatuba, apaixonado por carro e organizador do evento.
O objetivo, segundo ele, é reunir as pessoas que gostam e acompanham as novidades do mercado automotivo para celebrar a amizade e a paixão por carros. “Queremos trazer para o interior do Estado o público que acompanha esses eventos na capital e proporcionar momentos de lazer, com animação para toda a família. A ideia é colocar o evento no calendário oficial da cidade”, ressalta.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
1º Encontro Automotivo no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: dia 29 de setembro.
Horário: das 10h às 13h.
Entrada: Gratuita.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA