Últimos dias para conferir a exposição internacional “Os Dragões” no Shopping Jaraguá
Sucesso de público, exposição foi um dos presentes do shopping para a cidade no mês de aniversário de 202 anos de Araraquara.

“Os Dragões”, exposição internacional que trouxe mais de 200 mil pessoas no último mês ao Shopping Jaraguá, finaliza sua temporada na terça-feira, dia 10 de setembro. A exposição, totalmente gratuita, foi um dos presentes que o Shopping Jaraguá preparou para celebrar o aniversário de 202 anos de Araraquara.
“A receptividade dos nossos clientes e das escolas da cidade e região que visitaram a exposição é sempre ótima, o que já nos faz pensar em outras desse porte para o próximo ano”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.
O Shopping Jaraguá recebeu durante todo o período da exposição escolas da cidade e região para uma visitação guiada por um professor, historiador e ator que conta aos alunos um pouco mais sobre a origem e história dos Dragões. O incentivo é agregar cultura e gerar conhecimento junto a experiência de ver as grandes peças de pertinho.

Ao todo, a exposição conta com nove dragões robotizados com até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento, que emitem sons e fazem movimentos de cauda e asas, transporta o público ao mundo da fantasia, levando-o a reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Exposição “Os Dragões”
Produção: Smart Mix
Até 10 de setembro de 2019.
Dragões animatrônicos que emitem sons e se movimentam.
Horário de funcionamento do shopping.
Gratuito.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços