Palco Jaraguá fecha agosto com cover de Sandy & Junior
Antecipando a programação do Dia das Crianças, show é com dupla araraquarense Isabela & Junior; apresentação é gratuita.

A dupla infanto-juvenil Isabela & Junior subirá ao Palco Jaraguá da próxima quinta-feira, 29, trazendo no repertório canções que marcaram o cenário musical entre 1990 e 2007. Com a responsabilidade de representar a dupla Sandy & Junior, Isabela & Junior prometem fazer jovens adultos reviver momentos da infância e adolescência. A apresentação será na praça de alimentação, a partir das 19h30. O evento é gratuito e integra a programação especial Palco Jaraguá KIDS.
Formada sob os cuidados da Agência CP Models a pedido da gravadora Continental, Isabela & Junior se apresentaram juntos pela primeira vez em julho desse ano e, desde então, vêm fechando contratos para apresentações em diversas cidades da região. Isabela Soares canta profissionalmente desde os 11 anos, enquanto Adilson Romero (Júnior) subiu ao palco em 2017 e se apresentou ao lado de Tião do Ouro, Dani Mendes, Zé Neto e Cristiano, Diego e Vitor Hugo, Carreiro e Capataz, Bruno e Barreto e João Mulato.
“O objetivo era formar uma dupla infanto-juvenil que pudesse trazer de volta o romantismo, charme e carisma, como uma das maiores duplas do Brasil, Sandy & Jr. com músicas doces e vibrantes. E conseguimos”, afirma Edison Vieira, empresário da dupla.
O público terá músicas memoráveis de Sandy & Junior como Dig dig joy, A lenda, As quatro estações, Era uma vez, Inesquecível (violão Junior), Etc e tal, No Fundo do coração, Vai ter que rebolar, Olha o que o amor me faz, Quando você passa e Vamo pulá. Isabela & Junior também poderá trazer algumas canções autorais.
O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá KIDS
Isabela & Junior - Cover Sandy & Junior
Dia 29 de agosto, quinta-feira, às 19h30.
Praça de alimentação.
Evento gratuito.