Desfile apresenta coleções de alunos da FAAL no Shopping Center Limeira
Fábrica de Criadores marca encerramento do curso de design de moda e reúne trabalhos de estudantes no dia 29

Vinte e quatro estudantes que concluem o curso de design de moda da FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira) apresentam suas coleções no evento Fábrica de Criadores, marcado para o próximo dia 29, às 19h, no Espaço de Exposições do Shopping Center Limeira. De acordo com Rose Sathler, coordenadora do curso, a expectativa é que o evento, que ocorre pela quarta vez consecutiva no shopping, reúna cerca de mil pessoas.

“São 24 alunos apresentando suas coleções desenvolvidas ao longo de um ano. E também contamos com cerca de 30 alunos de outros semestres do curso de tecnologia em design de moda da instituição”, diz Rose, lembrando que o evento é gratuito e aberto à população.

O evento deste ano é a quinta edição da Fábrica de Criadores, a quarta realizada no Shopping Center Limeira. “O shopping é um excelente espaço, além da localização privilegiada para o nosso público externo, ele oferece uma infraestrutura perfeita para a realização do desfile, além de serem excelentes parceiros no apoio ao ensino de moda na cidade de Limeira”, destaca Rose.

De acordo com a coordenadora do curso, o evento cresce ano a ano em estrutura e qualidade dos projetos apresentados pelos estudantes e tem se consolidado como o maior do interior paulista no segmento. “O desfile é muito importante para os formandos, porque propicia um ambiente para desenvolvimento de um projeto real. Como proposta de projeto de conclusão de curso, os alunos criam e desenvolvem sua própria marca de moda, dessa forma o desfile proporciona o lançamento dessa marca e a apresentação de sua coleção de estreia ao mercado, profissionais importantes do setor, personalidades e a própria família, o que, sem dúvida, é uma grande realização pessoal”.

Fábrica de Criadores
Data: 29 de junho
Local: Espaço de Exposições do Shopping Center Limeira
Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira –SP