Anhanguera Parque Shopping terá unidade do Sebrae Móvel para atendimento à população
Serviço orientará clientes do shopping sobre abertura de empresas e outros assuntos

A van do Sebrae Móvel (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará no Anhanguera Parque Shopping nos dias 03 a 07 de junho, das 10h às 16h, em atendimento à população. No escritório montado sobre rodas o público receberá orientações sobre abertura de empresas, formalização de microempreendedores, regularização de inscrições, licenciamento e alvarás de acordo com a regulamentação municipal, além de outros assuntos.

A ação acontece por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae. Microempreendedores ou Pessoas Físicas que desejam abrir uma empresa poderão usufruir do serviço na van do Sebrae, que estará localizada no estacionamento do Anhanguera Parque Shopping.

O secretário Mario Jorge Junqueira da pasta de Desenvolvimento Econômico, se diz satisfeito com a parceria com o Sebrae e espera que outras ações como essa sejam desenvolvidas visando despertar ainda mais o espírito empreendedor cajamarense.

“Sei das dificuldades na hora de abrir e até mesmo gerir uma empresa, esse posto móvel vai auxiliar desde o micro e médio empresário, até aquela pessoa que trabalha de forma autônoma, a alavancar sua frente de trabalho”, concluiu.

Para equipe de marketing do shopping, esta é mais uma oportunidade de oferecer aos clientes um novo serviço “Esta parceria segue uma tendência mundial dos shoppings em agregar serviços, e é um dos objetivos do Anhanguera Parque Shopping em ser um local completo. Estamos satisfeitos e cientes de que contamos com mais um parceiro que preza pela qualidade no atendimento a população”, afirma.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas, Óticas Carol, Panobianco Academia, Kings Sneakers, Grupo Cine, Lotérica e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Sebrae Móvel
Data: 03 a 07 de junho