Shopping Jaraguá oferece uma nova experiência de compra para seus clientes
Vendas no Quiosque Octavio Café serão feitas por tabletes no local; projeto Experiência Jaraguá também contemplará aplicativo para smartphones

O Shopping Jaraguá inovou e apresenta para seus clientes uma nova experiência de compras. O Quiosque Octavio Café é pioneiro na região central do Estado de São Paulo. Nele, o cliente poderá adquirir seu produto por meio de tabletes instalados no local, com um preço especial, e recebê-lo em casa. O Quiosque Octavio Café integra o projeto “Experiência Jaraguá”.

“O propósito do Quiosque é oferecer aos clientes marcas que não estão no empreendimento fisicamente, com um atrativo exclusivo. Começamos com Café Octavio, reconhecido mundialmente pela qualidade. Para os clientes Jaraguá, a marca vem com preços promocionais”, explica Mariana Casanova, idealizadora do projeto.

Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, acredita que os clientes terão facilidade em adquirir os produtos. Por meio de um aplicativo desenvolvido para o tablet usado no quiosque, os clientes poderão escolher os produtos pelos quais se interessem. Concluída a escolha, a compra é finalizada no site do Octavio Café.

Além do Quiosque Octavio Café, o ‘Experiência Jaraguá’ incluirá um aplicativo para smartphones que será lançado em breve. O aplicativo gratuito estará disponível para Android e IOS, contará com brindes mediante a troca de pontos e descontos exclusivos nas lojas.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Experiência Jaraguá
Quiosque Octavio Café
Até 12 de Maio
Corredor da Lojas Americanas.

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA