Considerado um dos principais nomes do Reggae nacional, Edu Ribeiro estará no terceiro show do APS Festival
Cantor traz sucessos como ‘Me Namora’ e ‘Flor de Lis’ na programação do APS Festival

O sucesso do APS Festival não para! E no terceiro show, que acontece em maio, os fãs do Reggae estarão bem representados na voz de Edu Ribeiro. O cantor, considerado um dos principais nomes do Reggae Nacional, estará no Anhanguera Parque Shopping no dia 15 de maio, às 19h30, trazendo grandes sucessos para animar o público no terceiro show do APS Festival.

Paulistano da Lapa e criado na periferia, onde passou parte da infância em Taboão da Serra, na grande São Paulo, Edu começou sua carreira com a banda Circulado de Fulô, que fundou junto com alguns amigos no ano 2000, fazendo sucesso com forró universitário e reggae. Chegou a assinar contrato com a gravadora EMI, vendendo mais de 80 mil cópias.

Em 2003, Edu iniciou carreira solo, ganhando projeção nacional com o hit “Me Namora”, música de maior sucesso de sua carreira. Em 2006 a canção foi a música brasileira mais tocada nas rádios do país. Emplacou também, no mesmo ano, o sucesso “Flor de Lis\", ficando entre as mais tocadas nas rádios em 2006 e 2007.

No mesmo ano de ‘Flor de Lis’ lançou o álbum \"Luau\", com o hit \"De Mais Ninguém\", que ficou entre as 100 músicas mais tocadas do ano nas rádios do Brasil. A música \"Você por perto\", lançada no álbum, contou com a participação do Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Edu Ribeiro chegou a participar dos principais programas de televisão do país, se consagrando como um dos principais cantores de reggae do Brasil. Agora traz seus maiores sucessos a Cajamar, em um Pocket Show exclusivo para animar os fãs na quarta-feira (15), às 19h30, na praça de alimentação do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

APS Festival – Pocket Show com Edu Ribeiro
Data: 15 de maio