Campanha Dia das Mães - Shopping Jaraguá segue até domingo
No sorteio em 14 de maio; contemplados levam para casa vales-compras e uma viagem CVC.

Ainda dá tempo de participar da campanha “Sua mãe vai viajar neste presente” e concorrer a um dos cinco prêmios exclusivos que o Shopping Jaraguá preparou para celebrar o Dia das Mães. As compras efetuadas até às 20h de domingo podem ser trocadas por cupons de participação no sorteio, terça-feira, dia 14h, às 14h.

Para este ano, o Shopping Jaraguá optou em sortear 04 vales-compras – no valor de R$ 1.000 cada – para serem usados nas lojas do shopping, de acordo com a preferência do contemplado. O mesmo serve para a viagem CVC, no valor de R$ 10 mil, cujo destino será escolhido pelo próprio ganhador na agência CVC do shopping.
“Os vales-compras e o vale-viagem deverão ser usados aqui no shopping, mas é o cliente que, no fim das contas, escolherá o que quer levar para casa”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Para participar da promoção é necessário apresentar notas ou cupons fiscais em produtos adquiridos nas lojas participantes entre os dias 29 de abril e 12 de maio de 2019 no balcão promocional, localizado em frente a Loja Riachuelo. A cada R$ 380 em compras dá direito a um cupom para participar dos sorteios – Compras realizadas de segunda à quinta-feira valem cupom em dobro. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas ou no site: http://www.shoppingjaragua.com.br/araraquara/

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Promoção “Sua mãe vai viajar neste presente”
Cada R$ 380 em compras, de 29 de abril a 12 de maio, dá direito a um cupom para participar dos sorteios. Compras de segunda à quinta-feira dá cupom em dobro.
Sorteio dia 14 de maio, terça-feira, às 14h, na praça de alimentação.
Prêmios: 04 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada; um vale viagem no valor de R$ 10mil para destinos CVC – Agência Jaraguá.
Balcão de trocas: Em frente a loja Riachuelo, durante o horário de funcionamento do shopping.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Araraquara  Data a ser realizado: 12/05/19
Empresa: DM IMPRENSA