Shopping Jaraguá implanta Espaço Coworking gratuito para comodidade de seus clientes
Ambiente conta com infraestrutura para reuniões de trabalho e poderão participar da troca de livros colaborativa

Reuniões de trabalho, sala de apoio para estudos, local de troca colaborativa de livros. Esta é a proposta do Espaço Coworking do Shopping Jaraguá, funciona em horários especiais de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, aos sábados 10h às 18h e aos domingos e feriados das 11h às 20h. O Espaço Coworking fica no corredor da loja Di Gaspi e pode ser usado gratuitamente por qualquer cliente que deseje fazer do Shopping Jaraguá um posto de trabalho e estudos.

“Decidimos oferecer mais este serviço aos nossos clientes e estamos muito satisfeitos, especialmente por saber que o Espaço Coworking vai ao encontro de uma tendência no mercado de trabalho. Mas, o mais importante, vamos atender muitos clientes que hoje já aproveitam nosso ambiente para pequenas reuniões”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Os clientes que optarem pelo Espaço Coworking Shopping Jaraguá terão ambiente climatizado, mobília de escritório, wifi gratuito exclusivo para usuários do local e ponto para recarga de celulares e computadores. Também poderão aproveitar o local para a troca de experiências – uma das premissas deste tipo de espaço – e de livros. Para participar da troca colaborativa de livros, basta escolher um dos títulos disponíveis e deixar um em substituição. Os primeiros livros da troca colaborativa foram doados pelo SENAC de Araraquara e minuciosamente escolhidos para compor o projeto. “É uma forma de incentivar a leitura e criar um círculo de bons hábitos, não apenas dentro do espaço, mas também no dia a dia de nossos clientes e amigos”, reforça Fernanda.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.
Espaço Coworking
No corredor de serviços, próximo à loja Di Gaspi.
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; aos sábados, das 10h às 18h; domingos e feriados, das 11h às 20h. Gratuito.

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA