Hexagon MI destina doações a famílias afetadas por temporal em São Bernardo do Campo

A Hexagon MI uniu forças em prol da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. No mês de fevereiro a região foi afetada por um temporal, que durou mais de 12h, trazendo inúmeros danos e deixando muitos moradores desabrigados e com seus pertences levados pela forte enchente. O estado de calamidade pública foi decretado na região, tamanha a quantidade de famílias atingidas.

Através de uma ação solidária realizada com os colaboradores, familiares e amigos, a Hexagon MI lançou uma campanha para arrecadação de roupas, alimentos, produtos de limpeza e água potável. Tamanho foi o sucesso da ação que as doações, enviadas para a instituição Comunidade da Graça – localizada na Av. Winston Churchill, 1680 – precisou ser levada em duas viagens pelo furgão da empresa, além do apoio de carros de funcionários.

“Sabemos que não podemos resolver todos os problemas de uma cidade. Mas, com certeza, podemos ajudar muitas famílias com nossos gestos. Em breve teremos a Páscoa, e já iniciamos nossas ações para este período. Creio que vale muito a pena que todos entendam e vejam o que fazemos, para onde vão nossas arrecadações. Fica a certeza de que cada um se sentirá muito bem em ajudar aqueles menos privilegiados”, afirma Danilo Lapastini, CEO da Hexagon.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Sociedade
Empresa: DM IMPRENSA