Samsung amplia atividades no Shopping Jaraguá e traz pré-venda do S10
Clientes ganham mais conforto com a loja, que prevê aumento nas vendas e quadro de funcionários.

A Samsung ampliou as suas atividades no Shopping Jaraguá e inaugurou uma loja na unidade esta semana, quando também começou a pré-venda do Galaxy S10 – um dos mais completos em circulação no Brasil. Com a loja, a marca também ampliou o seu quadro de funcionários em 25% e prevê aumento nas vendas na casa dos 40%.
Com a loja, os clientes ganham, especialmente, em conforto no atendimento e oferta de produtos. Com maior espaço físico, a marca tem uma vitrine maior e pode expor um mix mais diversificado de modelos e cores – contribuindo para o processo de escolha dos clientes.
“Migramos do quiosque para a loja, aumentando o número de funcionários e com a previsão de 40% de aumento no que tange as vendas. A principal vantagem para os clientes é o conforto e catálogo de produtos para os clientes”, explica Fernando Oliveira, gerente regional de vendas.
Pré-venda
A pré-venda do Galaxy S10-e, S10 e S10+ começou na terça-feira, dia 12, e segue até o dia 4 de abril. Os fãs da marca que adquirirem os modelos S10 neste período levam para casa também o Buds, já para os que comprarem o S10+, o brinde é um Watch Active.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Loja Samsung
No corredor das Lojas Americanas
Horário de funcionamento do shopping.
Pré-venda Galaxy S10 – de 12 de março a 4 de abril, com promoção compre e ganhe para os modelos S10 e S10+.

Editorias: Economia  Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA