Shopping Center Limeira recebe Expocasa
Repaginado, evento resgata sucesso da Expoconid, realizada até 2005

Nascida com o DNA da Expoconid – sucesso entre os anos de 1999 e 2005 – a Expocasa Limeira será realizada entre os dias 21 e 24 de março no Shopping Center Limeira e trará o que existe de melhor para quem pensa em comprar, construir, reformar e decorar sua casa. O evento contará ainda com a Expojardim, com o melhor do paisagismo e jardinagem, oferecendo aos visitantes uma experiência completa.

A expectativa dos organizadores é que 20 mil pessoas passem pela feira, que ocorre em área climatizada, com entrada e estacionamento gratuitos e ainda oferecerá toda infraestrutura do shopping, como sanitários e Praça de Alimentação completa a seus visitantes.

De acordo com os organizadores, o objetivo da Expocasa é fomentar o comércio de produtos e serviços de toda a cadeia do segmento. A realização do evento é da GPS Marketing, empresa com mais de 30 anos de experiência na realização de feiras e eventos em Limeira.

A feira conta ainda com dois eventos gratuitos para o público que participar. No dia 21, às 19h30, o paisagista Raul Cânovas fará a palestra “Jardins do Futuro”, com vagas limitadas e inscrições pelo telefone (19) 98253-3663. Já o workshop “Faça as pazes com seu guarda-roupas” será realizado no dia 23, às 16h, pela personal organizer Beth Guimarães. O workshop tem uma hora de duração e é limitado a 50 participantes. Informações sobre o evento no (19) 99271-9495.

“O Shopping Center Limeira vem se consolidando como novo espaço de eventos da cidade e região e, só neste mês de março, terá a Expocasa e a Aljoias Brutos. Além disso, ainda teremos uma programação repleta para todos os públicos com teatro infantil nos dias 21 e 28, uma exposição em homenagem ao mês da mulher e ainda palestra sobre geração de riqueza, entre outras coisas”, disse Alexandre Gabriel, superintendente do shopping.

Expocasa e Expojardim Limeira
Data: 21 a 24 de março
Local: Shopping Center Limeira
Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP