Shopping Jaraguá incrementa mix de serviços com cadastro de biometria
Realizado em parceria com o TRE, loja entrará em funcionamento no dia 11 de março e será o único posto para o cadastro obrigatório.

O Shopping Jaraguá ampliou sua gama de serviços ao firmar parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE- SP) e terá o único posto de cadastramento de biometria na cidade. O atendimento aos eleitores de Araraquara e outras duas cidades da região começará no dia 11, a partir das 12h. O prazo para o cadastramento obrigatório finaliza em 19 de dezembro de 2019.
De acordo com o TRE, o posto de cadastramento deve atender cerca de 100 mil eleitores de Araraquara, Nova Europa e Gavião Peixoto, inicialmente. “Vamos transferir o nosso atendimento para o shopping, que será o único posto na cidade. Os atendimentos serão mediante a distribuição de senhas, retiradas na hora em que o eleitor chegar e solicitar o serviço”, afirma Clayde do Carmo Silva Zanin, chefe de cartório.
O cadastramento biométrico para eleitores é obrigatório e proporciona mais segurança para o eleitor no momento do voto. A não realização do cadastro biométrico implica em alguns transtornos como a suspensão do pagamento da aposentadoria de beneficiários do INSS, retenção do salário do servidor público, cancelamento do CPF, impossibilidade de obter alguns documentos – como passaporte – ou assumir cargos públicos.
“O cadastro biométrico é importantíssimo. Há sérias implicações para quem não o fizer. O atendimento será por agendamento e em breve divulgaremos mais informações a respeito”, finaliza Clayde.
Para Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, a chegada da loja brinda o rol de serviços já disponíveis no Shopping Jaraguá. “Temos drogaria, supermercado, banco, serviços de estética, de orientação fiscal e agora um posto de atendimento do TRE. Estamos felizes e sempre em busca de novos parceiros”, afirma Fernanda.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Posto de Cadastro Biométrico – TER
Entrada principal do shopping, ao lado da Di Gaspi.
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA