Carnaval continua neste sábado com feira de adoção de pets temática no Shopping Jaraguá
Encontro promete animar a manhã de sábado no shopping; tragam os pets fantasiados para a folia.

A quarta-feira de Cinzas já passou, mas o clima de Carnaval continua aqui no Shopping Jaraguá. Neste sábado, a feira de adoção Jaraguá Pet será repleta de marchinhas, latidos e lindos pets para adoção responsável, todos devidamente trajados. A folia dos pets será no piso do cinema, das 10h às 12 horas. Os clientes estão convidados a trazerem seus pets fantasiados.
“Esta é uma data especial para nós. Completamos um ano de feira presencial em parceria com o projeto #meadote com cerca de 80 adoções desde a primeira feira e temos motivos para comemorar. Também conseguimos destinar donativos para os animais resgatados que ainda vivem em lares provisórios”, fala Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
A feira de adoção presencial integra o Jaraguá Pet – projeto que reúne a feira, baia de doações para animais em lares voluntários e um painel de fotos com os pets disponíveis para adoção. Desde março do ano passado, quando começaram as feiras presenciais, foram concretizadas cerca de 80 adoções – tanto de cães como de gatos.
Todos os animais levados para a feira foram resgatados de condições de maus tratos, foram cuidados e estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto. Os candidatos á doação devem estar cientes das responsabilidades que envolvem ter um pet na família.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet
Sábado, 9 de março.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.
Feiras para adoção presencial, das 10h às 12h, no piso do cinema.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA