Palco Jaraguá retorna com repertório de carnaval nesta quinta-feira, 28
Banda Dona Malvina apresenta seu talento no happy hour do Shopping Jaraguá em 2019.

Depois de uma breve pausa, o Palco Jaraguá volta em ritmo de carnaval para animar o happy hour do Shopping Jaraguá nesta quinta-feira, dia 28. O retorno do projeto será marcado pela irreverência da banda araraquarense Dona Malvina, que preparou um show especial para a noite. A apresentação será na praça de alimentação, a partir das 19h30.
Segundo Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, a apresentação será um esquenta para o carnaval. O Shopping Jaraguá manterá o atendimento durante todo o feriado prolongado e preparou atividades temáticas, incluindo desfile de bloquinhos pelo shopping.
“Pedimos uma apresentação especial e temos certeza que a Dona Malvina fará um show espetacular, digna de grandes bailes”, afirma.
Além da irreverência, a Dona Malvina levará ao Palco Jaraguá um repertório cheio de grandes sucessos como “Ana Julia”, “Descobridor dos 7 mares”, “Anunciação”, “Pirou o cabeção” e “Mulher de fases” - algumas delas com uma nova roupagem, feita especialmente para a apresentação.
“Acrescentamos ao nosso repertório marchinhas de carnaval, axé baiano e ainda preparamos um bloco especial de pop rock no ritmo de axé. É para ninguém ficar parado”, explica Renan Roncálio, membro da banda.
O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá
Banda Dona Malvina
Dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30.
Praça de alimentação
Evento gratuito