Shopping Jaraguá incentiva a prática de esportes com atividade gratuita
Smart Day Verão apresenta zumba, fit dance e funcional para o público em geral; toda a família pode participar.

Cuidar da saúde é uma preocupação de todos, inclusive do Shopping Jaraguá que realizará a 2ª edição do Smart Day Verão na próxima segunda-feira, dia 25, às 19h, no estacionamento superior. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral. Até mesmo crianças podem participar.
O Smart Day Verão é fruto de uma parceria entre o Shopping Jaguará e a academia Smart Fit, que trará ao público uma versão light das aulas para que o maior número de pessoas possa acompanhar. Para participar, basta juntar-se ao grupo, no estacionamento superior. É recomendado o uso de roupas e sapatos confortáveis e a orientação é trazer uma garrafinha de água para a hidratação.
“Aos poucos estamos incluindo atividades que pregam o bem estar e a qualidade de vida no nosso calendário, como as corridas, e estamos muito felizes com esta parceria, que nos possibilita apresentar outras práticas esportivas para nossos clientes”, avalia Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

2ª Smart Fit Verão
Segunda-feira, 25 de fevereiro, às 19h no estacionamento superior, próximo ao Supermercado Pão de Açúcar.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Esportes  Feminina
Empresa: DM IMPRENSA