Bloquinhos carnavalescos animam o Jaraguá Kid’s Folia
Crianças terão as tardes de sábado e domingo para dançarem marchinhas de carnaval junto com personagens infantis.

A festa mais colorida do ano está chegando e os pequenos já têm programação certa. O Shopping Jaraguá reservou as tardes de sábado e domingo, 2 e 3 de março, para o Jaraguá Kids Folia, com direito a bloquinhos carnavalescos, personagens infantis, confete e serpentina. A animação começa às 15h, com concentração em frente ao Palco Jaraguá, na Praça de Alimentação.
Os bloquinhos percorrerão os corredores do Shopping, em alusão aos carnavais quer tomam conta das ruas de muitas cidades brasileiras nesta época do ano. Um personagem típico do carnaval do Brasil – os dançarinos de frevo – estarão disponíveis em um tablado interativo criado especialmente para fotos, na entrada principal do Shopping Jaraguá.
“No ano passado optamos pelo formato de bailinho, mas este ano pensamos no carnaval de rua, bem brasileiro, com muitas marchinhas, confete e serpentina. E claro, as fantasias são muito bem vindas”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Os bloquinhos serão conduzidos pelas equipes da GPeto Produções, no sábado, e da HuLeRu, no domingo e paralelamente a animação dos bloquinhos, o Objetivo Junior realizará oficinas artísticas para as crianças que preferem as atividades manuais, no corredor da loja Riachuelo.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Folia Kids
Dia 2 de março, sábado, a partir das 15h, com a GPeto Produções.
Dia 3 de março, domingo, a partir das 15h, com a HuLeRu.
Oficinais culturais Objetivo Junior, todos os dias, no corredor da loja Riachuelo
Tablado interativo para fotos, diariamente, na entrada principal, durante todo o horário de funcionamento do shopping.
Horário de funcionamento de Carnaval
05 de Março (Terça-feira de Carnaval)
Praça de Alimentação: De 11h às 22h
Lojas e Quiosques: Das 14h às 20h (facultativo)